Brasileiro recebe prêmio internacional no desafio oficial do Elementor – Expert Web Creators One Form to Rule Them All

Depois de 12 anos como desenvolvedor de WordPress, centenas de sites desenvolvidos (são apenas números e 0% de vaidade), onde mais de 300 desses foram feitos utilizando Elementor, conseguimos levar o Brasil para um “lugar” mais perto da comunidade internacional do Elementor e, consequentemente do WordPress, afinal de contas, quase 11% dos sites feitos em WordPress utilizam Elementor.

Nosso formulário foi desenvolvido utilizando apenas o formulário padrão do elementor, com “Steps” e condicionais simples. No entanto, optamos por utilizar dois formulários em uma única página e, para que isso acontecesse, foi necessário adicionar o Dynamic.ooo para ampliar as possibilidades das condicionais que tínhamos pensado.

Acesse o Formulário Vencedor WPRaiz : Link.

O processo de criação, incluindo análise, estruturação, testes e implementaçao, durou cerca de 5 horas e tudo estará disponível em breve no nosso canal do Youtube.

Além dos dois formulários em uma única página, conectados através de parâmetros via URL (post/get), também conseguimos criar uma página de obrigado capaz de capturar os dados do segundo formulário (notas das questões) e gerar gráficos dinâmicos com os widgets de gráficos do JetEngine.

Ficamos muito felizes em ter nosso lugar ao pódio e, principalmente, contribuir com a expansão de soluções e participações brasileiras vinculadas ao WordPress em contextos internacionais.

O WPRaiz continua apoiando, abosrvendo, conectando-se e, compartilhando conhecimento com iniciativas que favorecam o crescimento de nossa comunidade, seja a nível de Brasil ou América Latina.

Confira a matéria com os resultados e premiações no blog oficial do elementor, acessando este link.